sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Poesia - Minha Amiga Leoa

Tão cotidianamente inteligente
Por ela eu peço, choro, imploro
Ela é burra, rara e momentaneamente
Quando teima em dizer que a ignoro

Com um jeito doce, me faz entrar na sua dança
E se estiver ruim, pra ela tudo está bem
Determinada, ela transborda esperança
Tempo de crise com ela não tem

Fica zangada se não brincar com jeito
Furiosa ela fica se faltar com o respeito
Carismática, disso tudo ela esquece
De coração, com seu perdão me enobrece

Sutilmente, seu sorriso resplandece
Penetrante, o olhar dela atordoa
Inesquecível, tem um cheiro que entorpece
Atraente, seu cabelo é de leoa

O tempo passa, e passaria a minha vida
Escrevendo, falando dessa mulher
Só pra dizer o quanto ela é querida
E que estarei com ela pro que der e vier



Minha Amiga Leoa
Marcos Sorvane

Nenhum comentário:

Postar um comentário