sábado, 26 de dezembro de 2009

Pra um amor que eu nunca tive - Homenagem a uma jovem poetisa

Quando te conheci,

foi quando eu mais desejei viver.

Mas quando descobri o que sentia,

foi quando mais precisei morrer.

Meus desejos só me levam a você...

Você nada sabe,

mas fez tudo por merecer.

Eu te amo tanto,

que estou prestes a enlouquecer.

Quando me olhas,

não vê o que sinto, eu entendo,

já que prefiro jogar ao infinito.

Sei que posso cuidar de ti,

tenho muito carinho guardado em mim.

Sei de todas as suas mágoas,

sei de tudo que o tempo não apaga.

Mas a cada dia vou rasgando,

em cada corte vou sangrando,

e nada está cicatrizando...

Sigo te amando,

mas na verdade, estou afundando,

te quero tanto que estou me magoando.

Preciso ficar longe,

mas é só por ti que estou respirando

2 comentários:

  1. meu sorvetinho preferido!!rsrs
    q txtos lindos!admiro quem domina as palavras desse jeito!!
    parabens!
    um xerinhuuuu saudoso!
    amooce!!fica com JAH!
    kissus!

    juntos e misturados,jamais separados!!

    ResponderExcluir
  2. E aí Marcooos linda poesia! É o amor, né? kkkk

    jeová te abençoe!
    Aline

    ResponderExcluir