terça-feira, 29 de novembro de 2011

Desmetódico

Tantas pessoas me amaram,
Tão poucas pessoas amei,
Contei as que me odiaram,
Não sei quantas odiei.
Muitos que fiz sorrir,
São os mesmos que fiz chorar,
Escassos, os que me fizeram rir,
Minhas lágrimas sumiram no ar.
Perdi muitos, diversos amigos,
Sinto intensas e grandes saudades,
Encontrei e conquistei inimigos,
Insensíveis  infidelidades!
Será eu o insensível?
Será eu o infiel?
Será eu o culpado?
Não sei dizer,
Perco as rédeas da minha vida,
Como perdi desse confuso verso,
Tem gente que é comedida,
Sou completamente o inverso!
Não sei amar,
Não sei odiar,
Não sei sorrir,
Não sei chorar,
Não sei fazer só rima,
Não sei fazer só métrica,
Não sei expressar o que quero,
Não sei fazer nada direito!


Desmetódico
Marcos Sorvane

Nenhum comentário:

Postar um comentário